Eventos Artísticos

Banda Flor de Liz é a mais nova contratada da Olem

10-06-2009 11:25

Formada em maio de 2007, é composta por cinco integrantes, com ideologias que convergem para um único ponto: profissionalização e reconhecimento de seu trabalho. Classificada pelo Jornal Diário de Pernambuco como “romantismo instrumental”, a banda traz uma nova vertente do Pop Rock, com artifícios e influências de diversas sonoridades da música brasileira.

A leveza de um violão, guitarra marcante, linhas de baixo conjuntas com uma forte bateria já são bastante incomuns de se encontrar. A banda apresenta maior diferença nas vozes: há um contraste entre suavidade de uma voz feminina e uma forte voz masculina.

Em seus shows sempre com bastante energia e positividade, a banda conquista fãs por onde passa. Já participaram de eventos culturais de tradição na cidade do Recife, como a festa beneficente da Vitória Régia, no bairro de Casa Forte; evento Multicultural e Recife Verão Total, ambos iniciativas da Prefeitura do Recife; apresentações nas mais tradicionais boates do Recife; participação no maior concurso de bandas do Brasil, exibido pela Rede TV, com parceria do Guaraná Antárctica, ficando classificada entre as 50 melhores bandas de garagem do Brasil e entre as 10 melhores bandas de garagem do Nordeste*; shows em estados vizinhos a Pernambuco.

* dados fornecidos pela Som Livre e Deck Disk.

Procurar no site

Contacto

Olem Produções (81) 8645-1475 - 9968-4098