Eventos Artísticos

A banda ECHO lança seu primeiro CD

19-06-2009 11:59


Com apenas 250 cópias prensados, a banda Echo disponibilizou especificamente pras lojas, pois, segundo Dido (vocalista) "lançar um disco sozinho é muito complicado, por isso o numero reduzido de cds".

No último mês de maio a banda fechou com a loja Oficina da Música, localizada na Av. Guararapes, ao lado do prédio dos correios, para comercialização dos discos, fora essa, a banda está em processo de sondagem com a livraria Cultura, Vinil, Disco de Ouro, para comercialização.

Algumas cópias foram entregues as rádios e a musica de trabalho do grupo é:"Ela e a escuridão" que inclusive já está tocando na rádio Clube.

A estratégia da banda tem sido: primeiro criar a curiosidade, poucas cópias em loja e muita divulgação em cima em cima das músicas. Logo após, disponibilizar mais cópias no mercado.

"Estamos fazendo a preparação pra um lançamento posterior de um CD ao vivo, com show gravado no Clube Ferroviário de Jaboatão, em 2007 e talvez, dependendo do material que ainda não nos chegou em nossas mãos, de um DVD ao vivo em Abreu e Lima no último ABREU pro rock.", resalta Dido

Procurar no site

Contacto

Olem Produções (81) 8645-1475 - 9968-4098